♎ LIBRA ♎


De 21/01 à 19/02

Signo Cardinal
O libriano gosta de tranquilidade, harmonia e tem um jeito muito pacífico de encarar o dia a dia. Faz de tudo para não entrar em discussões e, quando acontece, prefere manter-se imparcial e diplomático, usando toda calma do mundo para apaziguar e resolver problemas. Vive de forma leve e equilibrada, buscando sempre a felicidade. Acredita e valoriza a convivência em família e com os amigos. 
.
OPOSTO COMPLEMENTAR: Áries. que ensina o libriano a identificar a sua individualidade, pois ele pode se esquecer disso, uma vez que coloca tanto o foco no outro.
.
INCOMPATIBILIDADE: Leão e Sagitário. Ambos os signos mencionados lutam para alcançar seus objetivos e não deixam ninguém ou qualquer coisa impedi-los, isso certamente inflama os librianos.
.
INFERNO ASTRAL: Virgem. Ter que encarar de frente as tarefas e os deveres do dia a dia podem acabar com a harmonia interna do libriano. Esse signo gosta de viver a vida de forma leve e bela, sem ter que colocar as responsabilidades em primeiro lugar.
.
PARAÍSO ASTRAL: Aquário. Libra tem a sua atenção centrada no outro e tem como um de seus princípios a colaboração. Com o seu paraíso astral em aquário, consegue exercer suas habilidades diplomáticas com os amigos e em atividades de grupo. Aproveite o período para fazer atividades entre amigos. Circule bastante e faça novas amizades que possam lhe trazer benefícios futuros.
.
ASTRO REGENTE: Vênus
.
CARACTERÍSTICAS: equilíbrio
.
COR: rosa.
.
ELEMENTO: Ar
.
MISSÃO: FORMAR SOCIEDADES. O libriano pensa no outro, sempre! Antes de decidir algo, vê, escuta, faz de tudo para entender o lado diferente do seu colega. Sua missão é construir agrupamentos, através da moderação dos opostos, ou seja, ser a balança que equilibra. Diplomático, para o nativo de Libra, um relacionamento é tudo! Por isso, unir, juntar e formar sociedades é uma das grandes missões do libriano.